Quem não quer expandir a audiência e faturar mais, não é mesmo? Apesar desse desejo talvez você não saiba como começar, mas fique tranquilo, nós do Oprivado, separamos 3 dicas para facilitar a jornada em busca de mais seguidores. Então não deixe de ler até o final e tenha as respostas para uma conta de sucesso na plataforma.

  1. Collabs 

Você sabe o que são as famosas “collabs” tão mencionada nas redes sociais? Bem, nada mais é do que uma parceria entre dois criadores, que irão lançar uma série de conteúdos em conjunto. Sua função é exatamente que em colaboração esses influenciadores possam crescer o público, já que serão apresentados a audiência um do outro.

Há muitas vantagens nesse modelo de conteúdo, mas para realizar essa parceria é importante que as pessoas envolvidas estejam bem alinhadas para não haver problemas futuros, também incentivamos que sejam feitos termos de imagem. É importante ressaltar que o Oprivado não se responsabiliza pelos acordos feitos entre os criadores!

  1. Publique vídeos curtos

O “reels” do Instagram, o TikTok e o “shorts” do Youtube, estão em super alta e vale a pena utilizá-los para atrair novos assinantes para a sua conta do Oprivado, afinal com o alto nível de alcance, você poderá crescer sua conta mais rapidamente, atraindo novos seguidores e resultando em um maior engajamento para você.

  1.  Use e abuse das “Hashtags” no Twitter 

No Twitter o uso das hashtags certas podem atrair o público que vai te dar retorno no Oprivado. Por isso, é interessante usar da rede social para converter em seguidores para a sua conta monetizada. Tenha sempre em mente qual público deseja atrair e quais são as palavras que geram uma espécie de gatilhos mentais positivos.

Conclusão

Espero que essas dicas tenham ajudado e não deixe de conferir o vídeo abaixo, onde você aprenderá sobre todas as funcionalidades da plataforma e como elas podem te ajudar a alavancar seus resultados.