Porque por aqui é só vantagens! Assim que você cria uma conta no Oprivado, já percebe que tudo por aqui é diferente, além de um layout diferenciado e fácil manuseio na plataforma, listamos 3 motivos bem interessantes pra você criar no Oprivado.

1. Independência Financeira;

Com mais de 5 mil influenciadores na plataforma, acompanhamos diariamente diversos casos de criadores de conteúdo que mudaram de vida em pouco tempo, como: pessoas que ganhavam um salário mínimo e vendendo conteúdo no Oprivado faturaram mais de 200 mil kwanzas (isso mesmo) em apenas dois meses, outros que em duas semanas faturaram 70 mil kwanzas. Sabe o mais legal de tudo isso? Através do Oprivado, você pode ter: independência geográfica (liberdade para viajar a hora que quiser e morar onde quiser), liberdade financeira (comprar o que quer, ir nos melhores lugares e não se preocupar com os boletos no final do mês – sonho de todo mundo, heim?), poder realizar seus sonhos e objetivos de vida, como: ajudar a família, fazer uma cirurgia estética, pagar uma dívida, fazer uma viagem dos sonhos… Com o Oprivado não há limite para o que você quer!

2. Receber pagamentos directo na conta bancaria;

Um dos grandes diferenciais do Oprivado é que os nossos criadores de conteúdo podem receber e sacar na modalidade transferência bancaria directa (para sacar é preciso ter na conta da plataforma o valor mínimo de 10.000 kwanzas) ou seja vendeu conteúdo? Recebeu dinheiro na hora por isso! Fazemos questão de facilitar tudo, seja para os nossos assinantes, quanto para os nossos criadores.

3. Atendimento Humanizado;

Finalizando o tema de hoje com um assunto importante. O Oprivado se orgulha muito de algo que fazemos questão de ter aqui desde o nosso início: Atendimento Humanizado. Por aqui, nada de chats com robôs e sem demora no atendimento, temos uma equipe de segunda a sexta, das 8h às 18h pronta pra te atender e presente em todos os nossos canais oficiais. Levamos tão a sério o assunto: melhor atendimento que dispomos até de acompanhamento psicológico para os nossos criadores de conteúdo. Entendemos que um atendimento humanizado surte efeito a curto, médio e longo prazo e que todas as pessoas merecem ser bem tratadas, com respeito, empatia e atendidas de forma personalizada, ou seja, um atendimento diferente para cada um que entra em contato conosco. 

E olha que esses só são 3 motivos para você criar no Oprivado. Temos vários outros que você vai descobrir no caminho. Vem com a gente, monetize a sua liberdade e tenha a realização profissional e pessoal que você sempre quis. Crie já sua conta em; www.oprivado.com