Oprivado é uma rede social como outra qualquer onde você pode publicar seus conteúdos no formato de fotos e vídeos para diversas pessoas acessarem. A principal diferença dela para as demais redes é que o Oprivado oferece diversas formas do produtor de conteúdo ganhar dinheiro com o que publica na rede.

O Oprivado é certamente a melhor opção para influencers e criadores de conteúdo digital em Angola aumentar a sua conexão com os fãs, receber feedback e ganhar dinheiro com o seu talento.

Assim, as pessoas que já trabalhavam com conteúdo na internet começaram a enxergar uma certa vantagem em estar no Oprivado, já que elas se dedicavam muito a produzir conteúdo para outras redes sociais que não ofereciam nenhum pagamento de volta.

E como prova disto, deixamos-te aqui 5 passos simples que deves seguir se desejas ganhar dinheiro no Oprivado, asseguramos-te que se seguires cada passo como descrito começas a ganhar dinheiro imediatamente com suas fotos e vídeos.

  1. Crie uma conta de criador de conteúdos;

É grátis e fácil criar uma conta no Oprivado e não existe nenhum contrato a cumprir para ti ou para os teus fãs. Se chegaste a um ponto onde tens uma quantidade fãs considerável que segue o teu conteúdo, está na hora de dares o próximo passo e convidar-lhes a ter acesso ao conteúdo exclusivo e mais íntimo no teu perfil privado do Oprivado. Usar o Oprivado dá-te mais motivação de criar conteúdo especial para aqueles fãs verdadeiros enquanto ganhas dinheiro com cada publicação. Com excepção a associação com marcas, não há outra forma de ganhares dinheiro no Instagram, Facebook ou Twitter em Angola. Com o Oprivado tens a motivação suficiente para criar conteúdo que os teus fãs verdadeiros adoram e pagariam uma quantia modesta para ver. Ou seja é um ganho para ti e para eles também. Crie uma conta em: www.oprivado.com

  1. Defina um preço para a sua subscrição mensal;

No Oprivado levamos muito a sério a segurança dos seus dados, por isso depois de criar uma conta, para começar a vender conteúdo, deves verificar a tua conta pelo website preenchendo o formulário simples que também permite enviares os teus dados bancários onde desejas receber os pagamentos, bem como definir um preço para a sua subscrição mensal, que vai desde 700 KZ à 19.000 KZ. Deves escolher um preço razoável dependendo do nível social dos teus fãs, baseado em estudos internacionais, no mínimo 1 à 3% dos teus fãs vai aceitar seguir o teu perfil. Por exemplo, se tens 10,000 fãs no Instagram espera-se que consigas ter no mínimo entre 100 à 150 seguidores no Oprivado. É melhor ter 150 fãs a pagarem 900 Kzs do que ter 50 fãs a pagarem 1,900 Kzs, por isso tenha cuidado em definir um preço razoável, quanto mais barato for o preço mais fãs seguirão o teu conteúdo. Calcule quanto podes ganhar em: www.oprivado.com/funciona

  1. Promova o seu perfil do Oprivado;

O melhor lugar para promoveres o teu perfil do Oprivado é nas tuas redes sociais, e através do teu conteúdo. Então se vais publicar imagens de uma nova sessão fotográfica, tutorial de maquiagem, sessão de exercícios ou dicas de moda, simplesmente publique parte desse conteúdo no TikTok, Instagram, Facebook, Twitter ou Whatsapp e na descrição coloque um link do teu perfil Oprivado para quem quiser ver mais. Quanto mais promoveres o teu conteúdo e quanto mais qualidade tiver, mais subscritores vão aceitar seguir-te. A melhor maneira é usar as tuas redes sociais grátis para frequentemente convidar os teus fãs a unirem-se a tua comunidade exclusiva.

  1. Planeie o teu conteúdo do Oprivado;

É importante entenderes que os fãs no Oprivado estão a pagar pelo teu conteúdo e se sentirem que não há diferença entre as tuas redes grátis e o que publicas no Oprivado, de certeza que poderão não renovar a subscrição mensal. O Oprivado serve para aumentares a tua criatividade, criar conteúdo realmente único para quem paga por ele, aumentando a profundidade da relação com os fãs e a variedade para que eles se sintam felizes em pagar todos os meses pelo que recebem. Por exemplo se és um cantor podes publicar o teu novo video primeiro no Oprivado e só depois de alguns dias nas demais redes sociais, se és maquiadora podes publicar o resultado no Instagram ou Facebook, mas o passo a passo apenas no Oprivado. Faça os teus fãs sentirem-se especiais.

  1. Mantenha os teus fãs ou seguidores conectados;

Os fãs seguem-te pelo teu conteúdo, então dá-lhes o que querem, no Oprivado os fãs podem pedir-te directamente o tipo de conteúdo que desejam ver, então lembra-te sempre de revisar os pedidos no menu do criador e realizar aqueles desejos dos fãs que vão de acordo com o teu tipo de conteúdo. Crie rotinas de conteúdo publicando periodicamente para que os teus fãs saibam quando esperar uma nova publicação.

Agradar os teus fãs através do conteúdo significa dar valor ao dinheiro deles e encarares a tua influência como um trabalho. Por experiência podemos dizer-te que enquanto se sintam satisfeitos a tua comunidade fãs continuará a aumentar diariamente e como consequência o dinheiro na sua carteira também.

É tudo por hoje, se chegaste até aqui, regista-te agora mesmo e comece a ganhar dinheiro clicando aqui