Conheça os 8 segmentos que ao realizar o seu cadastro no Oprivado como Criador de Conteúdo você encontrará para categorizar o seu tipo de público dentro da plataforma. Criamos algumas opções para você escolher e ser você mesmo na plataforma.

Que o Oprivado é a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, acredito que você já saiba e com as palavras: Privacidade e Liberdade, o nosso grande diferencial é deixar as pessoas serem na plataforma quem elas querem ser, escolherem o seu público para disponibilizar conteúdo e ter uma plataforma onde elas podem ganhar pela liberdade delas.  Ao realizar o seu cadastro no Oprivado como Criador de Conteúdo você vai encontrar os seguintes segmentos para categorizar o seu tipo de público dentro da plataforma:

Auto desenvolvimento;

Se você busca recursos e condições para romper padrões e mostrar para as pessoas quem você é, e claro, assumir a responsabilidade do seu processo evolutivo. Então essa opção é pra você. Seja você mesmo por lá, do seu jeito, aqui o que importa é você fazer conteúdo que se sinta à vontade.

Casa e Decoração;

Curte itens de decoração, ficar vendo modelos de casa e se amarra no famoso faça você mesmo e tá afim de falar sobre esse tema? Então escolha essa opção, ela se encaixa perfeitamente ao seu perfil.

Culinária;

É o master chef do rolê e ama falar sobre comidas e bebidas, pratos regionais e muito mais? Assinale essa opção no seu segmento e mostre o que sabe sobre o incrível mundo da culinária.

Finanças;

Curte falar sobre dinheiro? Gosta de investir e acompanhar a bolsa de valores, os altos e baixos dos investimentos, as melhores opções do mercado financeiro e acompanhar dicas de como economizar?  Vem falar sobre isso no seu perfil do Oprivado e mostrar tudo sobre o mundo das Finanças.

Fitness e Saúde;

Rotina fitness faz parte da sua vida? Gosta tanto de ver quanto de acompanhar as tendências no mundo da saúde? Então clique nessa opção e traga o que sabe para a maior plataforma de venda de conteúdo online e fale sobre saúde!

Idiomas;

O assunto idioma é algo que chama muito a sua atenção, afinal, você é daqueles que segue perfis nas redes sociais de idiomas? Já pensou em fazer em perfil para falar sobre isso? Ensine e aprenda ainda mais criando um canal no Oprivado exclusivo para esse tema e se torne cada vez mais fluente e claro, ensine ao maior número de pessoas de forma bem legal.

Modelo;

Já actua na profissão e quer mostrar o seu trabalho na Internet e ainda ganhar por isso? Assinale essa opção e facture muito!

Música;

Curte o universo musical, tons, géneros e as misturas de sons e gosta de falar sobre o assunto? Na hora do seu cadastro como criador, clique nessa opção e seja feliz!

Eai? Curtiu essas opções? Agora que já está por dentro dos segmentos do Oprivado, bom cadastro e sucesso na plataforma!

Conclusão

Espero que essas dicas tenham ajudado e não deixe de conferir o vídeo abaixo, onde você aprenderá sobre todas as funcionalidades da plataforma e como elas podem te ajudar a alavancar seus resultados.