As “collabs” (parceria de 2 influenciadores para lançar conteúdos juntos), é uma das ferramentas mais usadas por criadores de conteúdo, principalmente pelo sucesso no alcance e na boa taxa de conversão para ambos os perfis, como: aumento de visitas ao perfil, curtidas, compartilhamentos, menções, dentre outras ações.  Para entendermos melhor a função das collabs, esse mecanismo de colaboração entre influenciadores permite que eles cresçam juntos, já que serão apresentados a audiência um do outro.

Agora que você já sabe o que é um collab e quais os benefícios dela, vamos falar dessa opção de ferramenta contida no Oprivado, claro que não da mesma forma das redes sociais, porém, é possível você criar conteúdo junto com um outro criador, seja foto ou vídeo, publicar no seu perfil do Oprivado e marcar o outro criador.

Dica de milhões do Oprivado

Ao fazer uma collab no seu perfil do Oprivado, faça o contato com o outro criador de sua escolha, conversem sobre tudo, tirem dúvidas e só publique o material se ele concordar. Sugerimos até que vocês façam um termo de uso de imagem, até pra evitar futuros problemas, não é mesmo?

Há muitas vantagens nesse modelo de conteúdo, mas para realizar essa parceria é importante que as pessoas envolvidas estejam bem alinhadas. É importante ressaltar que o Oprivado não se responsabiliza pelos acordos feitos entre os criadores!

Outra dica é que a collab comece no Instagram como um spoiler do que os assinantes de vocês irão ver no Oprivado de vocês, isso dá muito certo!

Conclusão

Espero que essas dicas tenham ajudado e não deixe de conferir o vídeo abaixo, onde você aprenderá sobre todas as funcionalidades da plataforma e como elas podem te ajudar a alavancar seus resultados.