O Oprivado é uma plataforma de compartilhamento de conteúdos exclusivos, desde fotos e vídeos. É possível criar conta em diversas áreas como: Fitness; Cosplay; Moda; Viagens; Tutoriais; Beleza e cuidados pessoais; Videogames; Conteúdo + 18; Receitas; Humor; Vlogs.

Primeiramente, saiba que no Oprivado existem apenas dois tipos de perfis ou contas;

  1. Utilizador simples: que é indicado para quem gostaria de consumir conteúdo.
  2. Criador de conteúdos: para quem vai produzir e vender conteúdo no Oprivado.

A plataforma já conta com mais de 12.000 utilizadores registados, mais de 300 criadores de conteúdos aprovados e mais de 10.000 visualizações por dia. Já foram processados mais de 2.000.000 kwanzas aos criadores de conteúdos da plataforma desde o lançamento.

Atualmente várias influncers angolana faturam mais de 300.000 kwanzas por mês, um valor quase 10 vezes acima do salario mínimo nacional em Angola. Vale recordar, que os utilizadores podem receber os seus ganhos diretamente de suas contas bancarias.

Assim, as pessoas que já trabalhavam com conteúdo na internet começaram a enxergar uma certa vantagem em estar no Oprivado, já que elas se dedicavam muito a produzir conteúdo para outras redes sociais que não ofereciam nenhum pagamento de volta. Por conta desse recurso, a plataforma acabou ficando super conhecida em Angola!

Acreditamos na descentralização do modelo de rede social, dando aos nossos usuários o poder de monetizar ou rentabilizar com a venda de seus conteúdos exclusivos.Se você já é ou pretende ser um influencer digital, você precisa usar o Oprivado como uma ótima renda extra. Existem muitas pessoas dispostas a pagar pelo seu conteúdo. Junte-se em: www.oprivado.com