Se você já tem o hábito de fazer lives em outras plataformas, vai gostar de saber que no Oprivado você pode ganhar dinheiro com elas!

Nessa modalidade, você pode estipular um valor para seu público acessar as lives. Na prática, ele funciona de forma parecida com a compra de um ingresso para um show. Assim, seu público pode comprar o “ingresso” para entrar na sua live e assistir a você. Também é possível fazer live com outros criadores de conteúdo para, assim, alcançar diferentes públicos.

8 tipos de conteúdo para criar no Oprivado

Conheça os 8 segmentos que ao realizar o seu cadastro no Oprivado como Criador de Conteúdo você encontrará para categorizar o seu tipo de público dentro da plataforma. Criamos algumas opções para você escolher e ser você mesmo na plataforma.

Que o Oprivado é a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, acredito que você já saiba e com as palavras: Privacidade e Liberdade, o nosso grande diferencial é deixar as pessoas serem na plataforma quem elas querem ser, escolherem o seu público para disponibilizar conteúdo e ter uma plataforma onde elas podem ganhar pela liberdade delas.  Ao realizar o seu cadastro no Oprivado como Criador de Conteúdo você vai encontrar os seguintes segmentos para categorizar o seu tipo de público dentro da plataforma:

Auto desenvolvimento;

Se você busca recursos e condições para romper padrões e mostrar para as pessoas quem você é, e claro, assumir a responsabilidade do seu processo evolutivo. Então essa opção é pra você. Seja você mesmo por lá, do seu jeito, aqui o que importa é você fazer conteúdo que se sinta à vontade.

Casa e Decoração;

Curte itens de decoração, ficar vendo modelos de casa e se amarra no famoso faça você mesmo e tá afim de falar sobre esse tema? Então escolha essa opção, ela se encaixa perfeitamente ao seu perfil.

Culinária;

É o master chef do rolê e ama falar sobre comidas e bebidas, pratos regionais e muito mais? Assinale essa opção no seu segmento e mostre o que sabe sobre o incrível mundo da culinária.

Finanças;

Curte falar sobre dinheiro? Gosta de investir e acompanhar a bolsa de valores, os altos e baixos dos investimentos, as melhores opções do mercado financeiro e acompanhar dicas de como economizar?  Vem falar sobre isso no seu perfil do Oprivado e mostrar tudo sobre o mundo das Finanças.

Fitness e Saúde;

Rotina fitness faz parte da sua vida? Gosta tanto de ver quanto de acompanhar as tendências no mundo da saúde? Então clique nessa opção e traga o que sabe para a maior plataforma de venda de conteúdo online e fale sobre saúde!

Idiomas;

O assunto idioma é algo que chama muito a sua atenção, afinal, você é daqueles que segue perfis nas redes sociais de idiomas? Já pensou em fazer em perfil para falar sobre isso? Ensine e aprenda ainda mais criando um canal no Oprivado exclusivo para esse tema e se torne cada vez mais fluente e claro, ensine ao maior número de pessoas de forma bem legal.

Modelo;

Já actua na profissão e quer mostrar o seu trabalho na Internet e ainda ganhar por isso? Assinale essa opção e facture muito!

Música;

Curte o universo musical, tons, géneros e as misturas de sons e gosta de falar sobre o assunto? Na hora do seu cadastro como criador, clique nessa opção e seja feliz!

Eai? Curtiu essas opções? Agora que já está por dentro dos segmentos do Oprivado, bom cadastro e sucesso na plataforma!

Conclusão

Espero que essas dicas tenham ajudado e não deixe de conferir o vídeo abaixo, onde você aprenderá sobre todas as funcionalidades da plataforma e como elas podem te ajudar a alavancar seus resultados.